Gerenciamento fácil e simples - Simplificamos e aceleramos o processo de inovação digital.
Nosso sistema é uma solução completa e integrada para o setor público. Projetada para facilitar todas as etapas do processo administrativo e permitir que a população realize consultas e cadastros de forma transparente e simples.
E-mail corporativo com extensão governamental ou legislativa - A utilização de endereços de e-mails com extensão .gov.br ou .leg.br para a comunicação eletrônica das Câmaras Municipais é de suma importância. Identifica a Câmara sem deixar dúvidas de que se trata de uma instituição governamental e ainda comprova a veracidade das informações contidas nas mensagens. Ao contratar a Nuvem Legislativa a Câmara Municipal terá total autonomia para criar e gerenciar contas de e-mails com extensão .gov.br ou .leg.br..
Processo Eletrônico - Elimine o uso de papel e tenha mais transparência. Todos os processos administrativos no município podem ser feitos de forma virtual e com a mais alta agilidade, transparência e segurança que o setor público pode ter.
TV Câmara - Transmissão ao vivo das Sessões Plenárias - Economize banda de internet, fazendo a transmissão simultânea nas redes sociais e site oficial da Câmara Municipal através de um único fluxo de vídeo com a nossa tecnologia Multistreaming. As transmissões ao vivo serão gravadas e armazenada em nosso servidor, ficando disponível para download ou publicação no site da Câmara..
Auto-Atendimento- Forneça informações de contato para diferentes departamentos e ofereça um canal para o cidadão entrar em contato diretamente. o que permitirá ao servidor público ter um maior tempo para que ele possa executar suas funções.
Apresentação da Prefeitura- Compartilhe informações detalhadas sobre a história, missão, visão e liderança de sua prefeitura, agenda do prefeito e vereadores. Implemente um sistema personalizado que permite que sua equipe gerencie o conteúdo e os serviços com eficiência.
Notícias e Atualizações - Mantenha os cidadãos informados sobre eventos, projetos, notícias locais e atualizações governamentais.
Serviços ao Cidadão- Ofereça uma gama de serviços online, como emissão de documentos, agendamento de serviços e consultas. Capture facilmente informações em formulários digitais personalizados de acordo com regras e necessidades da sua organização. Vai ser muito mais rápido para preencher e organizar processos sem erros.
Calendário de Eventos: - Destaque eventos locais, reuniões públicas e oportunidades de envolvimento cívico. Defina os controles e deixe a tecnologia trabalhar por você. A automação movimenta documentos entre setores, integra sistemas diferentes, exibe o progresso e elimina tarefas repetitivas que consomem demais seu tempo.
Transparência e Prestação de Contas- Disponibilize informações financeiras, documentos públicos e relatórios para garantir a transparência.
Troque a burocracia e as pilhas de papel por uma autenticação segura. Assine de qualquer lugar, no celular ou computador, em total conformidade legal, sem limites, custos extras ou complicações.
Redes Sociais e Compartilhamento - Integre suas contas de redes sociais para compartilhar informações e interagir com os cidadãos..
Acessibilidade e Responsividade:- Garanta que o site seja acessível a todos os públicos e funcione perfeitamente em dispositivos móveis.
Acesso instantâneo a tudo o que está acontecendo para decisões rápidas e precisas. Nunca mais se preocupe com extravio de documentos, falta de visibilidade ou riscos à segurança das informações.
Consulta Pública - Crie formulários e mecanismos de consulta para coletar feedback dos cidadãos sobre projetos e políticas. Maior agilidade e organização na execução das tarefas diárias relacionadas ao processo legislativo.
Lei de Acesso à Informação (e-SIC)- Nosso sistema permite que qualquer pessoa, encaminhe pedidos de acesso à informação, acompanhe o prazo e receba a resposta da solicitação realizada, conforme as exigências da Lei 12.527/2011.
Sistema de Ouvidoria - Atendendo as exigências da Lei 13.460/2011, nosso sistema possibilita que Prefeitura ou Câmara Municipal implante o serviço de Ouvidoria. Permitindo o envio de reclamações, denúncias, sugestões, elogios e demais manifestações referentes prestação de serviços públicos.
Opções de cores ilimitadas - Se você já pensou em personalizar uma cor para o seu portal, mas não imaginava que era possível, com este CMS você terá a opção de mudar a cor do seu portal conforme a logo e cores do brasão do seu município. sem nenhum conhecimento técnico para isso.
Cadastro de Registros - O sistema permite o cadastro detalhado de cada registro nos sistemas, a funcionalidade de edição permite que os administradores atualizem as informações dos registros à medida que são processados ou alterados. A duplicação de registros facilita a criação de novos registros com base em cadastros anteriores, economizando tempo e mantendo a consistência dos dados. Registros que não são mais relevantes podem ser excluídos do sistema, mantendo as informações sempre organizadas.
Gerenciamento de Status - O sistema permite o gerenciamento eficiente do status de cada registro, refletindo as diferentes status, como "Ativo", "Inativo", entre outros. Facilite o trabalho dos servidores do apoio legislativo adotando uma ferramenta que permite organizar e gerenciar todos os dados e documentos gerados durante o processo legislativo. Aumente a produtividade da sua Câmara Municipal ganhando tempo com a geração automática de documentos eletrônicos. Veja algumas, das muitas, funcionabilidades do sistema:
Controle de Acesso - As permissões de acesso podem ser configuradas, garantindo que apenas administradores autorizados possam gerenciar resgistros em sistemas específicos. Os administradores podem definir permissões específicas para acesso aos sistemas e campos, garantindo a segurança dos dados.
Importação e Exportação - Os registros podem ser importados ou exportados em formato CSV, facilitando a integração com outras ferramentas e a migração de dados.
Relatórios Detalhados - Gere relatórios em formato PDF com informações detalhadas sobre os registros nos sistemas, facilitando a análise e a tomada de decisões. Os registros podem ser visualizados em blocos ou em formato de tabela, de acordo com as preferências do administrador.
Filtros de Busca - Os administradores podem usar filtros para localizar rapidamente registros específicos com base em critérios selecionados. A paginação permite uma navegação fácil e rápida, mesmo quando há um grande número de registros.
Gráficos e Relatórios - O sistema dispõe relatórios sobre fluxo de pessoas no local segmentados por serviços procurados, produtividade de equipe, tempo de espera, duração do atendimento, percentual de desistência, detre outros.
Infraestrutura - A plataforma roda em datacenter na nuvem, o que elimina a necessidade de instalação de aplicativos em estações de trabalho. Cada atendente que for utilizar a plataforma necessita apenas de um navegador atualizado e conexão com a internet. Caso seja necessário a utilização de totens de autoatendimento ou instalação de painéis de chamada, isso pode ser providenciado por uma equipe interna ou empresa terceira especializada em infraestrutura de TI.